quinta-feira, 8 de março de 2012

Dos dias 14 e 15


Ainda no dia 13, me chamaram para uma guerra de neve no dia seguinte.  No dia 14, depois de uma conferência intensa, o que todo mundo queria era uma cama fofinha e um chocolate quente. Eu não: quero é mais. Cheguei no hotel, tomei um banho, comi alguma coisa e corri para a noite. Foi a noite mais engraçada do mundo. Vi meninas serem lançadas no meio da neve e serem soterradas por várias mãos, vi gente distraída comendo neve, vi nada porque havia neve no meu olho, mergulhei na neve... Resultado 1: tinha neve até dentro da minha cueca. Tive que tirar o sapato para tirar as pedras de gelo que havia dentro dele. Resultado 2: faz mais de uma semana que estou resfriado. Depois disso, fomos a um café, tomar algo que nos esquentasse o sangue. Cheguei tarde no hotel e fui dormir.

Tá frio?



Brincando de nadar na neve. =)


No dia 15, Ruriana (da Indonésia – Enrole bem os dois ‘r’) chegou. Ela está aqui para trabalhar no mesmo projeto que eu: o C.H.A.N.G.E. Fomos recepcioná-la no aeroporto. De lá, pegamos ônibus e metrô para chegar ao escritório da AIESEC, onde deixamos a mala dela para irmos almoçar. Eu não sei como a mala dela consegue ser menor que a minha e ter quase o dobro do peso. Coisas de mulheres... (hahahahahahaha)

A neve ainda estava alta, mas foi tudo bem. O almoço foi tranquilo e começamos a nos conhecer. Rimos um bocado, conversamos mais ainda. É muito bom saber que existem muitas pessoas legais espalhadas pelo mundo, mas melhor ainda é saber que você pode encontrá-las um dia. Na volta para o hotel, olhei pro céu (o que, aliás, é um hábito meu). Havia uma quantidade inimaginável de pássaros fazendo o estardalhaço. Pela segunda vez em uma semana, me senti num filme, só que, esse era um daqueles em que o mundo vai acabar e os animais começam a se comportar de forma estranha. Mas tinha que correr porque o semáforo estava aberto e eu não queria virar panqueca aqui em Bucareste. No hotel, Ruri mostrou a infinidade de coisas lindíssimas que ela trouxe da Indonésia. Uma coisa mais bonita que a outra. Até ganhei presente!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário