segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Do porquê do blog


Minha história de vida aponta para o fato de que sou uma pessoa de muitos "nuncas". Eu "nunca" isso, "nunca" aquilo... A minha sorte é que, de uns tempos para cá, tenho dedicado especial atenção aos meus valores, às minhas histórias e, sobretudo, àquele que acho que sou. (Recomendo isso a todo mundo!)

Um dos meus "nuncas" está bem diante dos seus olhos: nunca tive um blog na vida. Aliás, nunca me imaginei tendo um, até porque, nunca achei que teria tanto assunto para falar a ponto de criar um blog. Como, na vida, um nunca puxa o outro, a queda de um pode favorecer a queda de outro.

Nunca estive fora do Brasil... até hoje. E esse é o grande porquê (inicial) desse blog. Dentro de pouco tempo (07/02), embarcarei na maior aventura de minha vida: vou fazer intercâmbio. E não é qualquer intercâmbio! Vou para Bucareste (capital da Romênia) trabalhar voluntariamente em um orfanato ministrando workshops sobre desenvolvimento pessoal, cultura e arte para as crianças de lá.

"Nossa, Bruno! Que fantástico! Não sabia que isso era possível!" Ora, se você não sabia que isso é possível, você ainda não conhece a AIESEC!! Procure o escritório da sua cidade e descubra como é fácil semear esperança pelo mundo! [Mas, você que é preguiçoso(a), pode começar olhando o site. Veja o da AIESEC Salvador: http://www.aiesec.org.br/site/escritorio/salvador/].

Espero que vocês tenham paciência comigo e perdoem os equívocos (de vida e de português) e sintam-se livres para comentar e fazer críticas (desde que sejam pertinentes).

Desejem-me sorte!




4 comentários:

  1. você não precisa de sorte. Você tem talento ;D e o coração aberto.

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh meu lindo!! Fico muito feliz por vc, e que esta viagem seja um misto de realizações e descobertas. Muita luz em seus caminhos e não podia faltar o caloroso AXÉ baiano!!(Ah e aprenda a nunca mais dizer NUNCA heheh, pq NUNCA é um termo que te distância das aventuras que um dia poderia ter!!)

    Bjins JulyFlor

    ResponderExcluir
  3. Aaaahh não acredito, vc fez um blog mesmo! Pode criar a minha página restrita para trocarmos fofocas em tempo real..huauhauahu
    Muitoo sucesso aí amigo, aprenda e divirta-se muito. Amo você e já estou com saudades. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Estão maravilhosos os seus textos, meu bem! Você é muito cult! Já tem até um blog! :)
    Te amo demais, demais, demais. Vou ler esse blog todos os dias. Já está entre minhas páginas favoritas. Mantenha-o atualizado, pleeeease!
    Em cada linha que você escreve, há muito de você, o que me faz sorrir a cada palavra. Nunca pensei que eu fosse dizer isso SINCERAMENTE para alguém, mas... ADOREI O SEU BLOGÃO! :D
    Te amo!

    ResponderExcluir